Políticas de Troca
Nós da Estação Fit, temos o intuito de garantir que sua experiência de compra em nossa loja online, atenda suas expectativas e seja agradável. Com base nisso, criamos a política de trocas e devoluções de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o código de Defesa do Consumidor.
Condições de troca
Caso queira realizar alguma troca, deverá comunicar a nossa empresa em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. A liberação do valor de troca poderá ocorrer direto em sua conta Estação Fit, ou poderá optar pelo estorno, que pode demorar até 60 dias pela instituição financeira.
Regras para troca:
– Deverá ser enviado todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios.
Atenção!
A troca só será efetuada se todas as regras acima forem atendidas.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.
Devolução
Caso queira realizar alguma devolução, deverá comunicar a nossa empresa em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. No ato da solicitação, poderá optar por devolução total ou parcial da sua compra, mas para isso é necessário seguir as seguintes regras:
– Deverá enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios.
Para solicitar suas trocas e/ou devoluções basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis em nosso site.
Atenção!
A solicitação de troca ou devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificada deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
A solicitação de devolução ou troca de produto com defeito deve ser realizada 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Ressarcimento de valores para devolução do produto
O reembolso dos valores do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuado se todas as regras de devolução forem atendidas.
Observação: Em caso de devolução/troca por desistência da compra ou por defeito do produto o estorno ou a troca será feita sem custos adicionais ao cliente.